7 de out. de 2009

Eu já tenho um blogue: é este


É consolador saber que estas palavras que escrevo neste momento não são lidas por ninguém. Depois da experiência facebook e da reacção imediata por parte de terceiros a todo e qualquer ar da minha graça que fui publicando ao longo do último ano, decidi por fim aceitar a sugestão dos amigos e transferir para um blogue os meus textos. "Cria um blogue, o facebook não é o sítio ideal para publicares as tuas coisas" e frases que tais, com as quais não concordo necessariamente, fizeram-me, no entanto, recordar que eu já tinha aberto este blogue há um ano ou dois, quando me enfureci com a ASAE, a EMEL e o estado das coisas em geral.

Assim, e como não me apetece andar por aí a criar blogues como cogumelos, vou usar este mesmo para compilar os meus escritos. São escritos como os das janelas das casas para alugar: temporários, fugazes, uns dias são outros nem por isso. E, para já, limito-me a fazer copy paste do face para aqui. Depois, se me apetecer e à medida que isso for eventualmente acontecendo, passo a escrevê-los aqui primeiro. Talvez. Just maybe. Aturem-me, se quiserem, e se não quiserem, pois ignorem-me. Sempre é mais pacífico escrever aqui que no face com tanta gente a dizer de sua justiça e de forma imediata. Têm sido, regra geral, generosos e até demais com os comentários à minha veborreia. Quem sabe, aqui, serei apedrejada e mandada de volta para a escola primária - o que seria refrescante e tema para uns belíssimos debates. Seja como for, aqui ficam os textos, por ordem cronológica ao contrário: começo por lançar os últimos que escrevi e vou recuar até aos primeiros. Porque me apetece. E já agora e nada a propósito: Mata-Hari Photo Album aqui

Nenhum comentário: